• |Pagamentos em 10x sem juros |Pronta Entrega |Produtos Exclusivos |Enviamos para todo o Brasil

Nossas Políticas

Política de Privacidade

A Quinta Dell’Arte tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra aqui no site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados a terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou cobrança.

A Quinta Dell’Arte utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão padrão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções pra você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Quinta Dell’Arte de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Pra que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Política de Segurança

A Quinta Dell’Arte utiliza procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de seus usuários, clientes e associados contra riscos como perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não-autorizados. Todas as informações coletadas sobre nossos usuários, clientes e associados são armazenadas num banco de dados separado do sistema que suporta nosso site. Isso torna ainda mais difícil que alguém que entre em contato com a Quinta Dell’Arte através do site tenha acesso a essas informações. Todos os funcionários da Quinta Dell’Arte e de empresas contratadas que prestem serviço ao site que tenham acesso às informações pessoais são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las de nenhum outro modo que não seja para desempenhar seu papel na Quinta Dell’Arte. Enquanto a Quinta Dell’Arte realiza esforços para reduzir a probabilidade de divulgação acidental de informações ou acesso não-autorizado, reconhecemos que é impossível eliminar essa possibilidade completamente.

Política de Troca e Devolução

A Quinta Dell’Arte oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso.

  1. Solicitação de troca ou devolução

    Para solicitar a troca ou devolução de seu produto encaminhe e-mail para contato@quintadellarte.com.br, especificando o número do pedido e/ou CPF utilizado na compra e um breve relato do motivo da troca.

    IMPORTANTE: No corpo do e-mail é imprescindível constar um explicativo sobre o problema, para que possamos facilitar o processo.

  2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

    1. As trocas ou devoluções podem ser solicitadas em até 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso e acompanhado de sua nota fiscal, no verso da nota fiscal o cliente deve informar o motivo da devolução e assinar.

    2. Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

      No momento da entrega do seu pedido verifique indícios de embalagem aberta ou avariada, produto em desacordo com o adquirido ou danificado. Caso encontre qualquer problema, recuse o recebimento e devolva imediatamente.

    3. Produto com defeito SEM USO

      Caso você tenha recebido seu produto com alguma falha ou defeito, você deverá entrar em contato imediatamente.

    4. Produto com defeito APÓS USO

      Os produtos comercializados pela Quinta Dell’Arte possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, você identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá entrar em contato imediatamente.

  3. Processo de troca e devolução

    A troca pelo mesmo produto está isenta de pagamento de novo frete. Entende-se por "mesmo produto" a troca por produto igual em cor, material, tamanho, etc. Caso o cliente deseje um produto diferente, deverá o mesmo arcar com a diferença de valor do produto e será cobrado nova tarifa de frete. Caso o valor do novo produto seja inferior ao produto anteriormente adquirido, será gerado um vale da diferença.

  4. Processo de devolução

    Restituição do valor pago incluindo frete, será conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

  5. Condições do produto para troca ou devolução

    O produto deve ser devolvido sem uso e acompanhado de sua nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise do nosso corpo técnico no momento que chegarem à empresa, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis para concluir o processo de verificação e autorização. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso corpo técnico. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.

  6. Formas de devolução

    A devolução do seu produto para a nossa empresa pode ser realizado por postagem ou coleta, sem nenhum custo.

  7. Prazo para restituição

    - Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

    - Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

  8. Promoções

    Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 500,00 mas seu valor original era de R$ 1.000,00, o valor considerado será o de R$500,00.

  9. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Política de Pagamentos

Formas de Pagamento

O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito, débito ou boleto. Utilizamos como sistema de pagamento parceiro o MercadoPago. Os pagamentos com cartão de crédito podem ser parcelados em até 10x sem juros desde que a parcela mínima seja R$150. Os pagamentos em boleto são exclusivamente à vista e possuem 5% de desconto. Não parcelamos por boleto.

Cartão de Crédito

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Hipercard e Elo.

Parcelamento no Cartão de Crédito - válido somente para Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Hipercard e Elo.
Os pagamentos com cartão de crédito podem ser parcelados em até 10x sem juros desde que a parcela mínima seja R$150.

A análise realizada do pedido pela Quinta Dell’Arte para pagamento através de cartão de crédito poderá levar de até 3 (três) dias úteis, mesmo que o pagamento seja autorizado pela administradora do cartão.

Cartão de Débito

Aceitamos os seguintes cartões de débito: Visa Electron e Mastro.
Não parcelamentos pelo débito.

Boleto Bancário - Válido para Todos os Bancos

Você poderá optar pelo pagamento em boleto bancário. Caso não possa imprimir o boleto, copie a representação numérica/código de barras localizada na parte superior da ficha de compensação do boleto. Faça o pagamento em qualquer banco ou pelo internet banking. Você terá até 2 (dois) dias úteis para efetuar o pagamento, após a emissão do boleto. Sendo que o boleto deve ser impresso no mesmo dia ou dia subsequente da realização do pedido. Não parcelamos por boleto. Não enviamos boleto pelos correios.
Importante: Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o envio do pedido será feito somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeiro. O que pode levar até 3 (três) dias úteis.