Frete e Entrega
Locais de Entrega
As entregas são realizadas por transporte próprio ou por transportadoras contratadas pela Quinta Dell’Arte, e abrangem quase todas as regiões do Brasil. Verifique, na página do produto ou carrinho, se o CEP de destino possui cobertura de entrega.
Todos os pedidos são despachados entre 2 e 10 dias úteis após a confirmação do pagamento e aprovação do pedido (dependendo de critérios de segurança) e enviados por transporte adequado ao endereço indicado no pedido.
Para simular o valor e prazo da entrega, além de conhecer as modalidades de frete disponíveis para sua região, basta, na página do produto, clicar em COMPRAR e preencher o CEP de destino do pedido, então, clicar em CALCULAR.
IMPORTANTE: O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a aprovação do pedido. O processo de aprovação/reprovação dependem da confirmação do pagamento pela instituição financeira e da análise dos dados cadastrais informados à QUINTA DELL’ARTE, e pode levar até 3 dias úteis para ser concluído.
Ainda nao recebi meu pedido, o que fazer?
-
Data de entrega
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.
-
Verifique os dados para entrega de seu pedido
Confirme os dados informados para entrega.
-
Pagamento
Verifique se o seu pedido já teve o pagamento confirmado.
IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado somente após a confirmação do pagamento e aprovação do seu pedido. O prazo de aprovação/reprovação do pedido é composto pelo prazo confirmação de pagamento mais o prazo de análise de segurança dos dados informados, e pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a QUINTA DELL’ARTE libera o pedido após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
-
Ausência do Recebedor
Serão feitas 2 (duas) tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto, o mesmo retornará à nossa empresa e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda à sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
-
Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, porteiros e funcionários, não se recusem a recebê-lo.