Jesus com Criança no Colo (60cm)

IR060

Novo

Imagem de Jesus com Criança no colo

A vida de Jesus se cruzou com as crianças durante todo o tempo, aliás, quando veio ao mundo não estava em idade adulta, pelo contrário, também passou pela fase da infância. Em várias passagens são mencionados encontros de Jesus e as crianças.

Sua imagem de Jesus foi produzida em resina com pintura totalmente manual.

R$ 295,00

Adicionar à lista de desejos

 
 

Solicitar mais informações

Imagem de Jesus com Criança no colo - resina - 60cm

Especificações:

Código IR060

Material Resina

Largura 20cm

Altura 60cm

Profundidade 15cm

Peso 3.5Kg  

Jesus Com Criança No Colo

A vida de Jesus se cruzou com as crianças durante todo o tempo, aliás, quando veio ao mundo não estava em idade adulta, pelo contrário, também passou pela fase da infância. Em várias passagens são mencionados encontros de Jesus e as crianças, sendo que essas estavam sempre atentas para ouvirem seus ensinamentos.

  •        História de Jesus com criança no colo

A história de Jesus é amplamente conhecida não apenas no mundo católico, pois ele se transformou na figura central de todas as religiões cristãs. Jesus de Nazaré veio ao mundo para anunciar o Reino de Deus e que o mesmo será a Salvação.

  •        Origem de Jesus com criança no colo

O Menino Jesus nasceu em uma família simples e assim permaneceu ao longo de toda a sua vida. Sua mãe foi a Virgem Maria, que ficou grávida por meio da Intercessão Divina, enquanto que seu pai era o simples carpinteiro chamado José.

  •        Missão de Jesus com criança no colo

Jesus Cristo morreu crucificado, mas veio ao mundo para salvar a humanidade contra seus próprios pecados. Boa parte de sua vida ele viveu de maneira comum, mas após se revelar viveu momentos de sofrimentos e ensinamentos. 

  •        Lenda de Jesus com criança no colo

A família do Menino Jesus é um modelo que funciona como referência para os cristãos, baseada em valores como a simplicidade e amor ao próximo. Mesmo tendo vivido em condições simples, nunca faltaram amor e cuidados da Virgem Maria e São José dedicados a Jesus.

  •        Atribuições de Jesus com criança no colo

Por onde passou, Jesus Cristo levou mensagens de sabedoria e devoção. Para os cristãos, ele foi concebido pelo poder do Espírito Santo, realizou muitos milagres e ascendeu ao paraíso, lugar do qual um dia retornará.

  • Data de Comemoração de Jesus com criança no colo

O nascimento de Jesus é uma das celebrações mais importantes para os católicos e ocorre no dia 25 de dezembro, conhecido como o Natal.

  •        Igrejas/Paróquias de Jesus com criança no colo

A Igreja de Jesus começou a ser construída no século XVI, na cidade de Roma, Itália. Ela é o principal templo da ordem religiosa conhecida como Companhia de Jesus, conhecidos também como Jesuítas – em referência ao Santíssimo Nome de Jesus.

  •        Dia da semana de Jesus com criança no colo

Não existe um dia específico da semana para se comemorar Jesus, e sua maior celebração ocorre no dia 25 de dezembro, data em que nasceu.

  •        Oração de Jesus com criança no colo

Vós sois, ó, Jesus, o Cristo, a face do Pai Santíssimo, meu Deus misericordiosíssimo, meu Rei infinitamente grande; sois meu boníssimo Pastor, meu único Mestre, meu auxílio cheio de bondade, meu Deus bem-amado de uma beleza maravilhosa, meu Pão vivo descido dos céus, meu Sacerdote Eterno, meu guia para a Pátria Celeste, minha verdadeira luz, minha santa doçura, meu reto caminho, minha sapiência, minha pura simplicidade, minha paz e concórdia; sois, enfim, toda a minha salvaguarda, minha herança preciosa, minha eterna salvação... O, Jesus Cristo, amável Senhor, por que, em toda a minha vida, amei, por que desejei outro tesouro senão Vós? Onde estava eu quando não pensava em Vos? Ah, que pelo menos a partir deste momento meu coração só deseje a Vós e por Vós se abrase, Senhor Jesus! Desejos de minha alma, correi, que já bastante tardastes; apressai-Vos para o fim a que aspirais; procurai em verdade Aquele que procurais. Ó, doce Jesus, sede o amor, as delícias, a admiração de todo coração dignamente consagrado a Vossa Majestade. Deus de meu coração e minha partilha sagrada, Jesus Cristo, que em Vós meu coração desfaleça, e sede Vós mesmo a minha vida. Acenda-se em minha alma a brasa ardente de Vosso amor e se converta num incêndio todo divino, a arder para sempre no altar de meu coração; que inflame o íntimo de meu ser e abrase o âmago de minha alma, para que no dia de minha morte eu apareça diante de Vos inteiramente consumido em Vosso amor.

Amém!

 

  •        Considerações finais de Jesus com criança no colo

Jesus Cristo é o Salvador e pode ser considerada a maior prova de amor dada por Deus aos seus filhos, pois o enviou na condição humana para viver uma vida simples. Ao longo de sua vida, Jesus precisou dos cuidados de seus pais – a quem sempre foi obediente.

Não há comentários de clientes neste momento.

Escrever uma avaliação

Jesus com Criança no Colo (60cm)

Jesus com Criança no Colo (60cm)

Imagem de Jesus com Criança no colo

A vida de Jesus se cruzou com as crianças durante todo o tempo, aliás, quando veio ao mundo não estava em idade adulta, pelo contrário, também passou pela fase da infância. Em várias passagens são mencionados encontros de Jesus e as crianças.

Sua imagem de Jesus foi produzida em resina com pintura totalmente manual.

Produtos relacionados